▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

23/02/2018 | 15:05 | Por: Portal Flagrante

Administração desastrosa, força Amazonino a buscar velhos 'parceiros'

 O governador Amazonino Mendes (PDT) vem buscando desesperadamente garantir o futuro político, mesmo com a idade avançada, diante da administração desastrosa do seu governo que além de não 'arrumar ' casa, como prometeu em campanha, desarrumou muita coisa deixada pelo antecessor David Almeida.

 
Eduardo Braga
 
Um dos velhos 'parceiros' que Amazonino vem se reaproximando é o até bem pouco tempo 'inimigo' político durante as eleições suplementares no Amazonas, o senador Eduardo Braga (PMDB). 
 
Omar distante
 
Com um de seus aliados preso, o ex-governador José Melo (Pros), Amazonino bem no seu estilo, já se afastou do senador Omar Aziz que se reaproxima de Arthur Neto (PSDB), prefeito de Manaus. Omar foi um os 'pilares' de sua campanha vitoriosa nas últimas eleições. Amazonino usou Omar e o descartou. Simples assim!
 
Um erro atrás do outro
 
Amazonino parece estar perdido em sua nova administração e cai em erro atrás do outro. Não consegue resolver os problemas da Saúde, muito menos da Segurança Pública e menos ainda no setor primário. Mal assessorado, o governador resolver investir em vídeos na sua rede social, onde mente descaradamente à população.
 
Muita mentira
 
Amazonino diz que a segurança melhorou, mas não consegue comprovar através de indicadores. A população está acuada e refém de criminosos. Toda a cidade está em polvorosa com os assassinatos, roubos e a um descontentamento generalizado.
 
Manifestações pipocam
 
As manifestações de categorias de diversas classes de trabalhadores, principalmente o funcionalismo público, pipocam todas as semanas. Neste sábado são os policiais militares que anunciam uma carreata contra a decisão do governo em acabar com as promoções dos policiais praças por tempo de serviço.
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.