▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

13/06/2018 | 09:35 | Por: Portal Flagrante

Adventistas com David Almeida

O primeiro Campori da União Noroeste da Igreja Adventista, realizado no município do Rio Preto da Eva, reuniu mais de 15 mil no último feriadão de Maio para junho. O movimento da Juventude Noroeste do Brasil, da Adventistas trataram o pré-candidato David Almeida, presente no evento, como muito carinho e demostram apoio a pré-candidatura. David é adventista, assim como toda sua família.

DIFERENCIAL

O diferencial é que embora estejam apoiando David, os adventistas não falam sobre política nas igrejas, diferente de outras congregações que apontam os candidatos e ainda os apresentam como candidatos.
 
TOLERÂNCIA ZERO A MOTOTAXISTAS
 
Onze motocicletas que faziam mototáxi clandestino foram apreendidas durante uma fiscalização da Prefeitura de Manaus, por meio da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), nesta terça-feira, 12/6. As apreensões aconteceram após a equipe de fiscalização, formada por fiscais de transporte, agentes de trânsito e policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), ter percorrido vias dos bairros Novo Israel, Santa Etelvina e União da Vitória, todos na zona Norte da cidade.
 
DETERINAÇÃO DO PREFEITO
 
“Realizar o transporte de passageiros sem autorização do município é uma prática irregular e nós estamos trabalhando diariamente para coibir, tal prática, conforme determinação do prefeito Arthur Neto, para garantir a segurança do passageiro”, afirmou. Desde janeiro deste ano até o momento mais de 280 motocicletas foram aprendidas por realizar serviço de mototáxi de maneira irregular.
 
BANCADA E GOVERNADOR SEM MORAL
 
As declarações do deputad fedral Alfredo Nascimento semana passada de que ‘não houve acordo na reunião da bancada do Amazonas no Congresso com o Ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, na casa do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, em que estava presente também o governador Amazonino Mendes para garantir os incentivos da Zona Franca de Manaus, mostra em outras palavras, senadores, deputados federais e governador sem moral junto ao governo de Michel Temer.
 
SEM PROPOSTA E SEM SAÍDA
 
Segundo Nascimento, o “Governo não tem proposta para rever o decreto 9.394, que reduz de 20 para 4% o incentivo do IPI aos fabricantes de concentrados de refrigerantes instalados na Zona Franca de Manaus. Essa indefinição é péssima para a economia amazonense. Traz ameaça de desemprego em massa e vai derrubar a arrecadação de impostos no Estado”, afirma.
 
BALELA DO GOVERNADOR
 
Mesmo arruinado e abatido com o ‘não’ do Governo Federal, o governador Amazonino Mendes gravou um vídeo tentando tranquilizar os trabalhadores do Polo Industrial de Manaus. “Entreguei ao ministro os julgados da matéria Zona Franca de Manaus, desde a primeira vez quando fomos ao Supremo Tribunal Federal. Esses julgados mostram os votos claríssimos, favoráveis, que asseguram a inviolabilidade aos direitos adquiridos”. Pura balela.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.