▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

19/12/2017 | 17:20 | Por: Portal Flagrante

CASA DESARRUMADA – Amazonino não sabe pegar uma vassoura

A promessa de ‘arrumar a casa’ foi apenas uma falácia de campanha eleitoral. Na verdade, o governador Amazonino Mendes, 78 anos, vem demostrando à população que acreditou nele, que não sabe sequer pegar numa vassoura, imagine arrumar uma casa.

 

Se não, vejamos...

 

Até agora o governo só fez gastar dinheiro com publicidade (R$ 11 milhões em três meses). Não resolveu nada na saúde. Muito menos na Segurança Pública e para completar o festival de má administração, renovou contrato com a Umanizzare.
 
Tem mais...
 
O governador, cansado e visivelmente debilitado pela idade, tem sofrido psicologicamente com o deputado e presidente da Aleam, David Almeida. David se transformou de uma hora para outra, uma espécie de pesadelo do governador.
 
Tsunami
 
Essa última pérola do debilitado governador foi uma prova de que ele está sofrendo com a existência do Adventista David Almeida. Comparou o presidente da Aleam a um Tsunami. Só não explicou por que?
 
Bomba 
 
Um oficial da PM pode mudar o quadro político no Amazonas e causar um dano a várias pessoas conhecidas se falar o que planeja nos próximos dias. É esperar para ver. Aqui no portal.
 
Por falar em PMs...
 
O comandante geral da PM, David Brandão, pode perder o controle da tropa se não resolver um problema urgente. Os policiais estão reclamando do excesso de serviço e do dinheiro que está diminuindo. Hoje, por exemplo, os militares foram surpreendidos com apenas R$ 300 reais do 13º salário nas contas bancárias. Ficaram revoltados.
 
Para complicar
 
Os militares também reclamam do não pagamento das diárias das eleições de 2014.
 
 
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.