▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

11/03/2019 | 07:55 | Por: Portal Flagrante

CHEIA – o sobe e desce da fé e paciência dos produtores rurais

 Todos os anos milhares de famílias nas áreas de várzea do Amazonas sofrem que a cheia dos rios, Produções naufragam, sonhos se dissipam e embora todo governo saiba dos problemas enfrentados pelos ribeirinhos dessas áreas, nada ou muito pouco é feito para amenizar o grave problema. A produção de Jerimum, batata doce e outros tubérculos estão sendo colhidas ora de tempo por conta da subida extrema dos rios.

Fenômeno natural e falta de apoio

O fenômeno da cheia é natural. Mas, a falta de apoio a esses produtores é antigo e, no mínimo, irresponsável. Nenhum governo, sem exceções, conseguiu resolver. 
 
David Almeida no páreo
 
Para quem achou que o ex-governador e deputado estadual David Almeida (PSB) estaria fora do game, ao ficar sem mandato, se enganou redondamente. Ele é o principal nome para a prefeitura em 2020. 
 
Adventista
 
David esteve no último sábado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na Paraíba. A Igreja é a mais nova e maior no Amazonas. Estava acompanhado da esposa e da filha. 
 
Plínio Valério
 
Outro nome forte para a prefeitura em 2020 é o senador Plinio Valério. Plínio pode ate não querer, mas se apoiar alguém do partido (PSDB), pode ter certeza que este terá muita chance de virar prefeito.
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.