▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

26/12/2017 | 13:50 | Por: Portal Flagrante

COLÉGIO MILITAR DA PMAM – Uma escola de difícil acesso

 Uma denúncia que está sendo apurada pelo portal e que nos chegou através de um oficial da PMAM, mostra porque conseguir uma vaga na escola militar é tão difícil.

 

Secretário teria mais de 2 mil vagas

 

Apenas um secretário do atual governador Amazonino Mendes, cujo nome não será divulgado até o fim da apuração pelo portal, teria em suas mãos mais de duas mil vagas.
 
Barganha política
 
As vagas estariam sendo usadas como barganha política pelo respectivo secretário de Amazonino.
 
Cobrança indevida
 
Por falar em Colégio da Polícia Militar, pais continuam denunciando que em algumas escolas, continuam as cobranças pelas fardas, matéria didático e taxas. O Ministério Público suspendeu as cobranças indevidas.
 
Plínio fora do PSDB
 
O vereador Plínio Valério confirmou que não fara mais parte do PSDB nas eleições do próximo ano. Para o vereador e também ex-deputado federal, o ninho tucano não tem espaço para ele.
 
Governo da mentira
 
O deputado estadual Sabá Reis chamou a propaganda do governo de Amazonino Mendes de mentirosa. Numa propaganda oficial do governo nas TVS e rádios, anunciam que recuperaram os helicópteros da polícia, quando na verdade, o ex-governador interino David Almeida foi quem ‘arrumou a casa’ da segurança pública.
 
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.