▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

20/02/2018 | 16:35 | Por: Portal Flagrante

Começou a 'guerra' das eleições de 2018

As articulações para as eleições deste ano já começou. Partidos e lideranças políticas deram início a 'caça' aos eleitores. Cada um tentando apagar a imagem negativa da polítia brasileira e querendo garantir e aumentar os votos das últimas eleições.

Amazonino no meio do furacão

O alvo da vez é o governador Amazonino Mendes (PDT), que ganhou recentemente a eleião suplementar prometendo 'aarumar a casa' e deixá-la pra o próximo governador, mas está de olho nas eleições dete ano.
 
Administração desastrosa
 
Amazonino não conseguiu até agora arrumar nada e já vem sofrendo reclamação da população que não vê melhoria em nenhuma das áreas. A Saúde continua na UTI, faltando medicamentos, medicos e demora nas consultas. A segurança não avança e a populaão vive à mercê da criminalidade que ataca a toda hora e em todos os lugares.
 
Idoso e debilitado
 
O governador não consegue acompanar a rapidez e evoluão da comunicação. AInda vive na década passada, quando falava qualquer esteira e ninguém o questinava. Virou campeão de memens negativos desde que foi eleito pela quarta vez com apoio de Omar Aziz, José Melo (preso) e Outros lidos que estão decepcionados. Fala muita besteira e repete termos os quais a população não acrdita mais.
 
Brigou com todos
 
Bastidores potam para o isolamento do governador e os poucos aliados que se arriscarem a seguí-lo. Omar Aziz (PSD) vem desmonstrando descontentamento, o prefeito Arthur Neto (PSDB) ja se afatou, Pauderney Avelino (DEM) também está decepcionado. Resta saber quem vai sobrar para o governador na disputa pelo governo.
 
Marcelo Ramos
 
Quem apareceu pelas bandas da mansão do Tarumã, onde o governador mora e que está sendo 'arrumada' foi o ex-deputado Marcelo Ramos (PR). Macelo disputou as últimas eleições como vice do ex-governador e atual senador Eduardo Braga (PMDB). Perdeu e arranhou a imagem que construiu por anos, como um nome alternativo para cargs majoritários.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.