▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

13/09/2017 | 20:15 | Por: Portal Flagrante

David Almeida incomoda muito mais...

 O governador David Almeida incomoda algumas pessoas que deixaram de ‘mamar’ literalmente nas tetas do governo e os velhos caciques da política Baré. Embora esteja sendo o diferencial ao tratar o dinheiro do povo com transparência e fazer a máquina administrativa funcionar sem ‘superfaturamentos’, muito menos beneficiando ‘aliado’ políticos ou empresários, vem sofrendo forte perseguição, mas diferente dos outros, não sede.

Bem na capital e o interior

Enquanto alguns esperneiam sem motivo, o governador vem se destacando como poucos, pelo que está fazendo em pouco mais de 110 dias, do que muitos ‘caciques’ políticos fizeram em décadas de mandatos. Ele aparece bem no interior e na capital é tratado com muito carinho pela população.
 
Governado apartidário
 
Um outro diferencial que o tem credenciado e atraído inclusive prefeitos e políticos, que geralmente fazem oposição, é o fato de David Almeida trata-los iguais. “Não trato prefeito de forma A ou B por conta do seu partido ou orientação partidária, mas vejo-os pela necessidade do município que administram e para beneficiar a população do interior”, revela.
 
Preparem-se
 
Agora, após a sua saída, no dia 2 de outubro, muitos prefeitos e outros políticos podem esperar uma represália, comum, na troca de governos.
 
Críticas absurdas
 
O governador David Almeida está tão tranquilo que nem liga para as crítica fantasiosas que tem sido ‘plantadas’ por alguns revoltados de momento.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.