▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

26/01/2019 | 14:40 | Por: Portal Flagrante

David deixa legado na Aleam

 Os municípios de Iranduba, Humaitá e Manacapuru vão receber recursos na ordem de R$ 450 mil, para a compra de ambulâncias e ambulancha. O aporte foi destinado em emendas parlamentar, de autoria do deputado David Almeida (PSB) e incluído no orçamento do estado para 2019. De acordo com o autor da propositura, a compra das ambulâncias irá auxiliar nas demandas de emergências de saúde dos municípios de Iranduba e Manacapuru. Já a ambulancha será destinada ao município de Humaitá, para atender, principalmente na remoção de pacientes das comunidades ribeirinhas do município.

 
NA ÁREA DE SAÚDE DO INTERIOR
 
“Sabemos que a questão da saúde é deficitária no Amazonas. Os municípios do interior sofrem ainda mais com a falta de estrutura. Estamos destinando os recursos, por meio de emenda impositiva, para que possa ajudar quanto à remoção de pacientes de urgência e emergência, de maneira adequada”, pontuou. As emendas devem ser executadas pelo governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde (Susam). Lembrando que o executivo tem prazo para liberar os recursos, sob pena de multa e outras sanções administrativas.
 
BASE EVANGÉLICA 
 
O empresário Rozinaldo Santos, 49, assumiu na última sexta-feira, 12, o secretário geral para assuntos governamentais da Base Evangélica do Estado do Amazonas. O governador terá representantes em todos os municípios do estado.
 
OUVINDO A POPULAÇÃO
 
A ideia é que essa base esteja bem próximo da população e filtre as necessidades básicas e outro problemas em todas as áreas onde o governo pode e deve atuar, como por exemplo na saúde, educação, segurança pública, assistência social entre outras.
 
BELARMINO NÃO SUPORTOU A PRESSÃO
 
O veterano deputado estadual Berlamino Lins (PP) não suportou a pressão da idade e também da força política do atual governador Wilson Lima. Desistiu, na última quinta-feira, da eleição para a escolha do novo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas. Josué Neto (PSD) deve mesmo ser aclamado o novo presidente. O novo continua prevalecendo sobre os políticos mais velhos.
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.