▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

07/12/2017 | 20:28 | Por: Portal Flagrante

DERMILSO joga pescadores contra o governador

 Se realmente o deputado Dermilson Chagas, que está por um fio na liderança do governo estiver por trás das ações que culminaram com a invasão da casa do presidente da Confederação Nacional dos Pescadores e da ação de reintegração de posso da Fepesca, comandado pelo ex-deputado Walzenir Falcão, deu um tiro no pé.

 
Milhares de pescadores na sede do governo
 
Ao invés de ajudar politicamente o governador, Dermilson jogou milhares de pescadores contra o governador. Uma comitiva de pescadores e familiares está programando um protesto na frente da sede do governo para a próxima semana se o prédio da Fepesca, reconstruídos pelos pecadores das diversas Colônias de Pescadores for tomada pelo governo.
 
Juíza suspendeu a reintegração
 
A juíza Etelvina Lobo Braga, da 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual  de Crimes contra a Ordem Tributária, teria sido induzida ao erro quando deferiu a liminar em favor do Estado, para a reintegração de posso do prédio onde funciona atualmente a Federação dos Pescadores do Amazonas.
 
Data errada
 
No despacho, a juíza concluiu que a data do prazo para que a Federação saísse do prédio era 27 de dezembro e não dia 7. Com isso, o setor jurídico da Federação dos Pescadores pode conseguir na justiça a manutenção do prédio nas mãos dos pescadores.
 
Deputado pode cair em desgraça política
 
Segundo Walzenir Falcão, o presidente da Federação dos Pescadores, as constantes intrigas e perseguições do deputado Dermilson Chagas contra ele, podem lavar o deputado ao calabouço político. 
 
Walzenir explica...
 
Ao invés de ajudar politicamente o governador, o deputado perde tempo o perseguindo e pondo a categoria contra o governador. “Esse rapaz não faz nada a não ser me perseguir. A maioria dos pescadores, mesmo os dos sindicatos que ele montou e das associações estão revoltados com ele”, disse.
 
Amazonino irritado
 
Quem não deve ter gostado nada do resultado da investida de Dermilson Chagas contra os pescadores das Colônias ligados à Federação foi o governador Amazonino Mendes. Desgastado já nos dois primeiros meses de sua administração, Amazonino vem acumulando a revolta de médicos, dos funcionários da saúde, dos policiais, dos ortopedistas e agora dos pescadores.
 
Pra quem precisa de votos...
 
Se Amazonino vir para a reeleição e não rever o pessoal que está lhe prejudicando e muda-los ou despachá-los, certamente vai voltar a aposentadoria com uma derrota humilhantes nas urnas em 2018.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.