▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

11/07/2018 | 14:05 | Por: Portal Flagrante

DERMILSON X ALESSANDRA – Ofensas em plenário

 Os deputados Dermilson Chagas (PP) e Alessandra Campelo por pouco não foram as vias de fato esta quarta-feira, 11, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam). Foi preciso a intervenção do presidente da casa, David Almeida (PSB), para acalmar os ânimos dos parlamentares.

MOTIVO

O motivo do conflito teria sido uma ironia do deputado Dermilson Chagas sobre o caso do envolvimento da deputada com o ex-secretário da Sefaz, Afonso Lobo, numa viagem a Brasilia ano passado. Dermilson teria falado que as autoridades deveriam investigar a ligação da deputada na Operação “Maus Caminhos”, desencadeada pela PF, que resultou na prisão de várias pessoas.
 
BAIXO NÍVEL
 
Os deputados baixaram o nível e se agrediram verbalmente. Um teria chamado o outro de ‘safado’. 
 
OMAR, BRAGA E VANESSA
 
Os três senadores do Amazonas estão espalhando nas mídias sociais o empenho de ambos para brecar o Decreto Presidencial que tirava incentivos dos fabricantes de refrigerantes. É a eleição se aproximando.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.