▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

14/11/2017 | 00:25 | Por: Portal Flagrante

DONMARQUES e Bosco Saraiva levam dura de David

Donmarques e Bosco Saraiva levam dura de David

 

O recém empossado deputado estadual Donmarques Mendonça, vice-líder do governo, falou besteira ao criticar o governo interino do atual presidente da Aleam, David Almeida, afirmando que não havia feito nada ‘extraordinário’ e levou o dele.
 
Sobrou para o vice governador
Quem sofreu as consequências pelo ‘recado’ mal dado por Donmarques, foi o vice-governador e atual secretário de segurança pública, Bosco Saraiva. David alfinetou Bosco, ao afirmar que o secretário de segurança conhecia o sistema por dentro, numa alusão à prisão de Bosco algum tempo atrás.
 
Cobrança indevida em Manacapuru 
O deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC-Aleam), recebeu no domingo (12), em reunião com o vereador de Mancapuru, Alex Bezerra, e com os moradores da comunidade Santa Maria, no quilômetro 70 da AM-070 (Manaus-Manacapuru), a denúncia de cobrança indevida de contas de água, sem a prestação do serviço.
 
Coisa séria
De acordo com os moradores dos ramais Dois Irmãos e Bom Jesus, ambos da mesma comunidade, desde 2015 eles vem recebendo contas de água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) no valor médio de R$ 21, em alguns casos até em duplicidade, mas não recebem o fornecimento do serviço. “Pra ter água, a gente utiliza um igarapé que tem aqui perto e também quando chove a gente aproveita pra encher os baldes”, disse a moradora Maria Rita Saboia.
 
Medalha de Ouro à primeira dama do Município 
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) promulgou, na manhã desta segunda-feira (16), o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) nº 030/2017, que concede Medalha de Ouro ‘Cidade de Manaus’ à arquiteta e primeira dama do Município, Elisabeth Valeiko, pelos relevantes serviços prestados à sociedade manauara com destaque na área social.
 
Amauri Colares 
A iniciativa do vereador Amauri Colares (PRB) é baseada no artigo 173, inciso IV, do Regimento Interno da Casa Legislativa, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à cidade de Manaus.
 
População de Urucará sem delegado 
A Delegacia de Polícia de Urucará (distante 261 km de Manaus) está sem delegado e com deficiência do tenente-chefe. A péssima gestão na segurança no município foi averiguada pelo deputado estadual Luiz Castro (Rede). O parlamentar prestou contas sobre a visita técnica, realizada no último fim de semana, da tribuna da Assembleia Legislativa (Aleam).
 
Delegado de férias
“O delegado está viajando de férias e não deixaram um único policial no local. Além disso, o Tenente-chefe do destacamento mora em Itacoatiara: na quinta-feira, ele vai embora. Quando fomos à Delegacia, havia apenas uma escrivã e conhecemos um casal que estava desde a parte da manhã tentando fazer um Boletim de Ocorrência (B.O)”, descreveu o parlamentar.
 
 
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.