▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

03/10/2019 | 15:35 | Por: Portal Flagrante

ELEIÇÃO CONTURBADA – Ataques sujos miram pré-candidatos

 O ataque ao prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) pelas redes sociais demonstra muito bem o tom da próxima campanha eleitoral em Manaus. O prefeito é padrasto de um dos suspeitos no crime do engenheiro Flávio Rodrigues, filho da primeira dama Elisabeth Valeiko, mas parece que é culpado pelo crime.

 
NÃO É CANDIDATO
 
Embora Arthur Neto não seja e nem possa ser reeleito, uma fez que cumpre o segundo mandato, está bem avaliado segundo as pesquisas e terá forma política para indicar e eleger o próximo prefeito de Manaus em 2020.
 
ATAQUES EM VÃO
 
A sórdida campanha difamatória, no entanto, pouco tem afetado a imagem do prefeito que continua trabalhando em praticamente todos os bairros da cidade.
 
PRISÃO DE SUSPEITO NA TV
 
Coincidência ou não, o fato de um jornal local está atacando o prefeito e a prisão de um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, tenha ocorrido dentro da TV que o ataca, foi um balde de água fria se a ideia era fragilizar o prefeito.
 
AMAZONINO, ALFREDO, ROTTA, DAVID E ZÉ
 
Enquanto isso, pré-candidatos em evidência nas últimas dez pesquisas de opinião de votos à prefeitura de Manaus em 2020, continuam trabalhando forte nos bastidores. Todos buscam apoios de partidos para viabilizar as suas candidaturas.
 
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.