▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

07/12/2017 | 14:05 | Por: Portal Flagrante

ELEIÇÕES 2018 – Nomes e pesquisas começaram

 As eleições de 2018 já começaram este ano. Pesquisas que apontam pré-candidatos à presidência da República, ao Governo do Amazonas, ao senado federal, à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa mostrar o potencial de pretensos postulantes aos cargos.

 
David e Amazonino
 
Ao governo do Amazonas, por exemplo, segundo pesquisa da 365, do empresário Durango Duarte, os dois principais nomes são o atual governador Amazonino Mendes (PDT) e do ex-governador interino David Almeida, que deve sair do PSD e anunciar em breve outro partido.
 
Rebecca Garcia
 
A ex-deputada federal e ex-superintendente da Suframa, Rebecca Garcia é nome forte para uma das duas vagas ao Senado. Em 2018, acabam os mandatos dos senadores Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazziotin (PC do B).
 
Plinio Valério
 
Outro que aparece bem nas pesquisas para uma vaga no senado é o vereador Plínio Valério (PSDB), que também deve mudar de partido nos próximos meses. Plínio disse a coluna que já trabalha sua pré-candidatura a uma das vagas ao Senado.
 
Arthur Neto
 
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio do Carmo Neto (PSDB), ensaia uma pré-candidatura à Presidência do Brasil. Ex-senador e influente no partido, o tucano que disputar a prévia do PSDB para a escolha do candidato às eleições de 2018. O outro tucano que também quer a indicação é Geraldo Alkimin.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.