▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

21/08/2019 | 16:15 | Por: Portal Flagrante

FIM – Joana Darc cassada por fraude

 A deputada estadual de primeiro mandato, Joana Darc (PL), líder do governador Wilson Lima na Aleam, teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e está inelegível por oito anos.

 
FRAUDE ATINGE PARTIDO
 
A fraude evolve o partido da deputada que teria usado candidatos a vereadora de ‘faixada’, somente para atingir a cota feminina do partido. A decisão foi da juíza eleitoral Kethlen Gomes.
 
OUTROS VEREDORES E SUPLENTES
 
Também Foram afetados pela decisão e tiveram mandato cassados os vereadores Fred Mota, Mirtes Sales, Claudiomar Proença e a suplente Liliane Araújo.
 
MARCELO RESPONDE A RODRIGO MAIA
 
A Zona Franca de Manaus serve ao Amazonas, ao Brasil e ao mundo. Devolve em recursos federais à União mais do que arrecada. Mantém em pé a maior floresta tropical do mundo, que presta serviços ambientais imprescindíveis ao levar a chuva e irrigar o agronegócio, contribuindo para o equilíbrio do clima no Cone Sul e no planeta. Negar essas argumentações é negar um meio ambiente saudável às futuras gerações e uma vida digna às suas populações, que na Amazônia Legal somam mais de 25 milhões de pessoas.
 
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.