▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

22/08/2019 | 13:50 | Por: Portal Flagrante

FUGA? - Caos na saúde, violência, líder cassada e governador vai embora

 O governador Wilson Lima parece estar indiferente à cassação da deputada Joana Darc, pela Justiça eleitora, sua líder de governo na Assembleia Legislativa. Considerado um dos piores governador, segundo pesquisa divulgada na última quarta-feira, 21, ele anunciou transferência do gabinete para o município de Tabatinga, a 1,1 mil quilômetros de Manaus.

 
AUSÊNCIAS CORRIQUEIRAS
 
Wilson vai ficar fora da sede do governo do dia 27 a 29, quando visitará municípios do Alto Solimões. Estão na rota do governador, além de Tabatinga, os municípios de Atalaia do Norte, São Paulo de Olivença e Benjamim Constant.
 
TRNSFERÊNCIA DE GABINETE EM PLENA CRISE
 
Em nota a Agecom informa que o  governador do Amazonas, Wilson Lima, vai transferir o seu gabinete para o município de Tabatinga (a 1.106 quilômetros de Manaus), nos dias 27, 28 e 29 de agosto, durante a segunda edição do programa “Amazonas Presente”. 
 
CRIADOR
 
Criado pelo governador para levar para mais próximo da população do interior os serviços oferecidos pela administração estadual, dessa vez o programa irá atender os moradores dos municípios de Tabatinga, Atalaia do Norte, São Paulo de Olivença e Benjamim Constant.
 
AÇÕES PREVISTAS
 
Entre as ações do Governo do Estado na calha do Alto Solimões, por meio de 17 secretarias envolvidas diretamente nesta edição, estão inauguração de escolas, reinaugurações de centros médicos, delegacias, recuperação de ramais, mutirão de cirurgias e exames, concessão de crédito e fomento a setores produtivos, além de serviços de cidadania.
 
ENTRE ASPAS
 
“Nós estamos mudando, mais uma vez, a sede do Governo para o município de Tabatinga, levando a nossa equipe para fazer alguns atendimentos. Iremos promover também ações de segurança em Tabatinga, levando em consideração que ali é uma área de fronteira e há um problema muito significativo no que diz respeito à questão da Segurança Pública”, destacou o governador Wilson Lima, na manhã de quarta-feira (21/08), durante a entrega de novos armamentos e equipamentos para reforçar as ações das polícias Civil e Militar do Amazonas.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.