▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

26/01/2018 | 12:50 | Por: Portal Flagrante

Já imaginaram o Bosco Saraiva de Saias?

O vice-governador Bosco Saraiva corre sério risco de virar chacota e por fim à vida pública, se o governador Amazonino Mendes (PDT), campeão em não cumprir acordos e prometer mil creches e não fazer nem cinco, não conseguir o auxílio fardamento aos policiais que estão correndo atrás de bandidos nas ruas de Manaus com uma das mãos atrás para esconder o furo no fundo das calças.
 
Para lembrar
 
Bosco, que é um político esperto, está indo com muita ‘sede ao pote’, como diz o ditado popular. Amazonino, para quem não o conhece direito, ficou um campeão de não cumprir acordos e prometer o impossível nas campanhas políticas. 
 
Exemplo das creches
 
A mais recente promessa não cumprida foi das mil creches que empolgou aliados e até eleitores desavisados. Passados quatro anos na prefeitura, não conseguiu construir nem cinco creches. Se fosse o Bosco abriria os olhos.
 
‘Queimando’ aliados
 
O governador Amazonino Mendes também é ‘mundialmente’ famoso por ‘queimar’ aliados. Foi assim com Omar Aziz, por vários anos, Eduardo Braga e Alfredo Nascimento para citar alguns. Joga os aliados que ele não confia muito no abismo para depois socorrê-los e garantir submissão total. Ou alguém não lembra o que ele fez com Nonato Oliveira? 
 
Rindo aos montes
 
Quem deve estar se divertindo e rindo horrores é o governador Amazonino, vendo essa pérola do secretário de Segurança. Não seria difícil Amazonino que só passará menos de um ano no governo, deixar para o próximo ano o auxílio-fardamento dos PMs só para ver o vice-governador desfilar de saia na avenida Eduardo Ribeiro, palco de grandes carnavais nos anos 80.
 
 
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.