▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

08/09/2018 | 08:55 | Por: Portal Flagrante

JAIR BOLSONARO: De “mito’ a ‘martir’

 Uma facada que expôs as vísceras da violência no Brasil e que pode mudar as politicas públicas em relação a grave situação da insegurança vivida pelos brasileiros, também pode transformar o ‘mito’ Jair Bolsonaro em ‘martir’, após a tentativa de assassinato do líder em todas as pesquisas de intenção de votos para a presidência do Brasil nestas eleições.

Facada em Minas

Um fato curioso com a tentativa de crime contra o candidato Bolsonaro e que pouco foi lembrado ou comentado pela imprensa brasileira, se coincidência ou não, ocorreu na terra que mais produziu lideranças políticas no Brasil, Minas Gerais. Afonso Penna, os ex-presidentes Juscelino Kubitschek, Tancredo Neves e Itamar Franco, são exemplos.
 
Sentimento e a opinião pública
 
Se alguém tinha algum rancor, ódio ou aversão ao candidato Jair Bolsonaro e suas opiniões mais que polêmicas em relação ao homossexualismo e aos criminosos principalmente, estes foram deixados de lado. O que se viu em todo o país foi o sentimento de solidariedade ao candidato que prega justamente a reação do povo brasileiro contra a marginalidade.
 
Prefeito Arthur Neto
 
O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), foi um dos primeiros políticos a expressar sentimentos de solidariedade a família do candidato Jair Bolsonaro. O prefeito enviou e divulgou uma nota lamentando o ocorrido.
 
Violência no Amazonas
 
Ainda sobre a tentativa de assassinato do candidato Jair Bolsonaro, fale ressaltar o tema violência que atormenta e fere toda a população brasileira. No Amazonas, a realidade é a mesma e o povo sofre com promessas mirabolantes e decisões totalmente sem sentido, feitas pelo governador tampão Amazonino Mendes (PDT).
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.