▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

02/12/2017 | 01:25 | Por: Portal Flagrante

MENTIRA – Agora governo deu para mentir

 O governador Amazonino Mendes foi alvo de duras críticas do ex-governador interino, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, David Almeida. O atual governo soltou uma nota afirmando que David havia deixado uma dívida de R$ 9,2 milhões em aluguéis de carros da polícia.

 
Provas documentais
 
David almeida provou com documentos que não deixou nenhuma dívida e ainda culpou o atual governador que suspendeu todos os pagamentos das empresas terceirizadas, assim que Amazonino assumiu o governo.
 
Amazonino atordoado
 
O governador atual está dando sinais claros de que não vem conseguindo administrar o estado como devia. Cansado e com idade avançada, Amazonino não tem conseguido fazer alguns dos seus secretários o ajudarem. O resultado é uma avalanche de atrapalhadas.
 
Arrastões em Manaus
 
A segurança pública continua sem conseguir conter a onda de violência em Manaus. Na noite de quinta-feira, alunos do curso técnico de enfermagem foram vítimas de um arrastão no ponto de ônibus na avenida Getúlio Vargas. Todas as vítimas, a maioria mulher, perderam os aparelhos de celular.
 
 
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.