▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

06/10/2018 | 09:25 | Por: Portal Flagrante

Portal Flagrante nas ruas este domingo

 A equipe de profissionais do Portal Flagrante está nas ruas para a cobertura das eleições logo as primeiras horas da manhã de domingo, dia 7. Neste primeiro turno, estivemos presentes no pleito mostrando os perfis de alguns candidatos para que o eleitor possa fazer a sua escolha  certa que irá influenciar o cotidiano por um bom período.

DESCULPAS

O portal pede desculpa aos eleitores por ter ficado fora do ar por dois dias, devido a problemas no servidor que hospeda o conteúdo. O problema foi solucionado no final da tarde de sexta-feira.
 
Voto cidadão
 
Todo cidadão com idade e apito a votar, deve sair de casa pela manhã ou a tarde até às 17h e procurar a sua zona eleitoral para votar. O voto é a principal arma do cidadão e só pode ser usada a cada dois ou quatro anos. Por isso, quando se quer  mudança, devamos fazê-la exercendo o direito cívico do voto.
 
Ônibus
 
A Câmara Municipal decide na manhã deste sábado se haverá ou não transporte coletivo grátis ao eleitor no pleito de domingo, dia 7. Os vereadores estão reunidos em seção extraordinária para decidir isso.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.