▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Flagrantes da Política
Compartilhar Imprimir

11/02/2019 | 08:30 | Por: Portal Flagrante

PR dá uma força a Alfredo Nascimento

 O PR deu uma força ao ex-senador e ex-deputado federal Alfredo Nascimento. O elegeu presidente nacional da legenda semana passada. Alfredo está sem mandato desde que perdeu a eleição para o Senado, apoiado pelo ex-governador Amazonino Mendes (PDT-AM).

 
AMAZONINO X HISSA
 
Na eleição a qual o ex-governador tampão Amazonino Mendes tentava a reeleição, Alfredo foi o escolhido pelo governador para a vaga ao senado, em detrimento ao candidato natural do PDT, Hissa Abraão. Amazonino não tomou conhecimento da decisão nacional do partido que exigiu o apoio a Hissa e anunciou apoio a Alfredo. Resultado: os três perderam.
 
SAÚDE NO AMAZONAS
 
A saúde no Amazonas passa por uma situação crítica e tem sido o termômetro que mede atualmente a febre do governador Wilson Lima. Esta semana o portal estará publicando uma matéria feita pelos jornalistas Robson Carvalho, Erika Passos e Natália Garcia, deste portal, onde serão esclarecidas as dívidas do que é mito e realidade na pasta. Aguardem!
 
SEGURANÇA PÚBLICA
 
A reação do sistema de segurança do estado tem dado boa resposta à população na área da segurança. As pessoas têm observado uma sensível melhora das forças policiais no combate aos crimes de pequeno e médio porte. Um fato que está chamando aa atenção é a atuação da polícia que tem chegado a tempo e evitando assaltos.
 
TODO MUNDO SENDO MONITORADO
 
Uma solução encontrada pelas autoridades que deve ter o apoio da justiça é o monitoramento de comunicação de suspeitos. Ou seja, todo mundo está sendo ‘grampeado’. Por isso o número alto de prisões em flagrante, principalmente de envolvidos em tráfico de drogas.
 
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.