▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Polícia | PRISÃO | 09/02/2019 | 16:58 | Por: Portal Flagrante

Ação conjunta entre as delegacias de Manaus e delegacia do ceará resulta no cumprimento de mandado de prisão de nacional, que praticava extorsão pela internet

O Mandado de Prisão nº 0000021-18.2019.8.06.0179.0002 - foi decretado  pela Vara Única da Comarca de Uruoca-CE   em 2019, pois de acordo com os autos em novembro de 2018 a suposta vítima teria iniciado um relacionamento com o MARCOS AURÉLIO pela internet.

 

A Equipe de Investigação do 26º DIP (TUCANDEIRA) após receber informações repassadas pelos policiais da Delegacia Uruoca.CE, em que o nacional MARCOS AURÉLIO CHAGAS VIANA, estaria praticando um crime tipificado pelo art. 158, 1 do código penal, utilizando para isso o FACEBOOK E WHATSAPP.

Onde a vítima teria iniciado um relacionamento amoroso pelas redes sociais, e após um determinado período o autor começou a exigir dinheiro da vítima SOB AMEAÇA DE DIVULGAR NAS REDES SOCIAIS, fotos e vídeos íntimos da vítima.

 

De acordo com as investigações o autor havia recebido a quantia de R$2.000,(Dois mil reais) inicialmente e estava exigindo mais.

 

A equipe realizou o trabalho investigativo na região do Bairro Santa Etelvina e após competentes diligências localizou e prendeu o autor no bairro Cidade de Deus.

Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.