▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Odontologia ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Política | POLÍTICA NACIONAL | 11/02/2019 | 08:55 | Por: Portal Flagrante

Alfredo é aclamado presidente de honra nacional do PR

 O Partido da República (PR) realizou na manhã do último sábado (9) em Brasília sua convenção e elegeu a nova executiva nacional. Alfredo Nascimento, que já foi prefeito de Manaus, ministro, senador e deputado federal,  foi aclamado presidente de honra.  Alfredo irá percorrer o país para promover a reestruturação e fortalecimento do partido, que está entre os sete com maior representação no Congresso Nacional. 

 
Uma das metas do partido é a instalação de comissões permanentes nos diretórios estaduais e municipais. Hoje, a maioria está funcionando com comissões provisórias. “O PR é um partido de orientação liberal e tem muito a contribuir com este novo momento político do País e nossa missão é reestruturar os diretórios, abrir as portas para novas lideranças e aumentar cada vez mais nossa participação nas casas legislativas e no Executivo”, disse Alfredo Nascimento, que também é presidente estadual do PR no Amazonas. A bancada do PR no Amazonas conta com 4 vereadores, dois deputados estaduais e um deputado federal, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no interior.
 
Outra decisão aprovada na Convenção foi a mudança de nome para Partido Liberal (PL). A mudança ainda deve ser aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.