▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Política | POLÍTICA | 25/12/2018 | 20:45 | Por: Portal Flagrante

Eduardo Braga é lembrado como plano B do MDB à presidência do Senado

 Não será fácil, mas por incrível que possa parecer o nome do senador reeleito Eduardo Braga (MDB-AM), foi citado como uma espécie de plano B do partido para a disputa à presidência do Senado Federal. A informação e do jornal O Estado de São Paulo.

 
Braga, segundo a nota, teria bom relacionamento com uma boa parte dos senadores. O outro nome caso Renan Calheiros seja impedido, seria o da senadora Simone Tebet (MDB-MS).
 
O imbróglio está na determinação do Ministro Marco Aurélio, do STF, que impôs o voto aberto, contrariando o rito da casa legislativa que sempre escolheu o presidente no voto secreto. Ainda pode haver uma espécie de ‘desobediência’ dos senadores sobre a imposição, considerada uma ‘interferência’ de um poder sobre outro.
 
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.