▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Internacional | TRÊS MULHERES SOBREVIVEM | 18/05/2018 | 17:05 | Por: Portal Flagrante

Mais de 100 pessoas morreram em queda de avião em Cuba, diz TV estatal

O acidente com uma aeronave que caiu nesta sexta-feira (18) logo após decolar, mais precisamente entre Boyeros e Santiago de Las Vegas, dentro da capital cubana, faz mais de 100 vítimas fatais, informa a CubaTV.

 
O presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel, disse que o incêndio nos destroços do avião foi controlado, e as autoridades estão identificando os corpos. Segundo ele, uma investigação foi aberta sobre o acidente.
 
O destino do voo era a cidade de Holguíl, a 670 km a leste de Havana. A aeronave caiu às 12h08 locais (13h08 de Brasília).
 
Ainda de acordo com a TV estatal, três mulheres que sobreviveram ao acidente estão sendo tratadas em um hospital local, em condição grave.
 
O Itamaraty diz que até o momento não há informações de brasileiros entre as vítimas, informa o G1.
 
O último acidente aéreo na região ocorreu em 29 de abril de 2017, quando um avião de transporte das Forças Armadas bateu com 8 militares a bordo. O acidente, com um AN-26 de fabricação russa, ocorreu a 90 km a oeste de Havana.
 
 
 
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.