▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES

Notícias
Compartilhar Imprimir

Polícia | CENTRO | 19/06/2017 | 18:50 | Por: Portal Flagrante

Mulher grávida é encontrada morta com dois tiros no prédio da Santa Casa de Misericórdia

 A moradora de rua, Leidiane de Souza Ferreira, 20, foi morta com dois tiros na cabeça, em um dos compartimentos da Santa Casa de Misericórdia, na Rua 10 de Julho, no Centro de Manaus.

 

Vendedores ambulantes que atuam nas imediações, disseram que Leidiane estava entre o 7º e o 8º mês de gravidez e seria uma moradora de rua, que sempre dormia na Santa Casa, cujo prédio está abandonado há muito tempo.


De acordo com os policiais, a moradora de rua, que tamb´´em era viciada em drogas, foi espancada com um pedaço de madeira encontrado perto do corpo antes de ser alvejada com os tiros.


A vítima pode ter sido estuprada muito embora tenha sido encontrada vestida com o short e blusa, mas o laudo do Instituto Médico Legal deve confirmar ou não se houve estupro.

]

A Santa Casa  de Misericórdia foi desativada há vários anos e de acordo com moradores e comerciantes da área, todas as noites dezenas de cheira colas, moradores de rua e até estrangeiros se alojam no prédio.


Leidiane foi levada do local por volta das 10h00, quatro cheira colas que também dorme no prédio da Santa Casa e estavam lá quando o corpo foi encontrado foram detidos para averiguação se tinham alguma culpa no crime ou se viram alguma coisa.


 
 
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.