▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Polícia | MANAUS | 06/12/2018 | 11:52 | Por: Portal Flagrante

Polícia Militar detém suspeitos de praticar arrastões na zona Norte de Manaus

 

 

A Polícia Militar por meio das Rondas Ostensivas Candido Maria (ROCAM) detiveram, na noite desta segunda-feira (4), quatro pessoas, entre eles um adolescente 17 anos. A ação aconteceu Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

 

De acordo com a Rocam, em patrulhamento avistou dois indivíduos em atitude suspeita em um ponto de taxi nas proximidades do banco Bradesco. A equipe realizou abordagem e encontrou uma pistola AirSoft marca taurus com um carregador , aparelhos celulares dentro de uma mochila na posse de uma dupla que logo em seguida confessaram que haviam feito arrastões no bairro Nova Cidade.

 

Os outros dois suspeitos estavam no interior de um carro modelo Onix de placa  NOW-3838, identificada com adulteração com fita adesiva na parte traseira, NOW-9838.

 

A dupla levou os policias onde haviam abandonado o veículo e chegando no local, o terceiro envolvido no delido apareceu no momento da chegada da equipe ao local. O suspeito foi questionado onde estaria o quarto envolvido no arrastão e foi informado que ele morava na rua 9 do bairro São Jose 3. A equipe se deslocou ao  endereço informado e conseguiu lograr êxito na captura do quarto envolvido.

 

Os policias entraram em contato com duas das vitimas, elas foram orientadas a irem para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para o reconhecimento e autuados nos procedimentos legais. 

 
 
 
    
 

 

Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.