▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Cotidiano | ALEGRIA DA CRIANÇADA | 12/10/2018 | 13:30 | Por: Portal Flagrante

Prefeitura realiza grande festa para o Dia das Crianças

 A Prefeitura de Manaus realiza nesta sexta-feira, 12/10, Dia das Crianças, um dia repleto de atividades e atrações no Parque Cidade da Criança, Aleixo, zona Centro-Sul. Mais de 30 mil pessoas são aguardadas, entre 10h às 20h, para prestigiar a programação especial que este ano terá como espetáculo principal a ‘Masha e o Urso’.

 
A programação coordenada pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) conta ainda com visitação na Casa do Tarzan, sessão de fotos com a Lady Bug e Rapunzel, além de pintura facial, campeonato de futsal e aula de judô. A criançada também poderá se divertir na tirolesa, escalada e com brincadeiras tradicionais. O show musical ficará por conta de Isaac Amorim.
 
Cartilha
 
Nesta sexta-feira, por volta das 18h, será lançada, ainda, uma cartilha sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), intitulada “A Vez e a Voz das Crianças”, idealizada em parceria pela Semjel e a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). A publicação traz ilustrações que exemplificam alguns dos principais artigos da legislação e uma linguagem de texto mais acessível a todos os leitores, crianças e adultos.
 
SERVIÇO
 
O quê: Prefeitura realiza grande festa para o Dia das Crianças
 
Quando: Nesta sexta-feira, 12/10
 
Horário: 10h às 20h
 
Onde: No Parque Cidade da Criança, localizado na avenida André Araújo com entrada pela rua Castro Alves, Aleixo, zona Centro-Sul.
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.