▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Economia | ARTHUR NETO | 20/06/2018 | 23:45 | Por: Portal Flagrante

Prefeitura recebe prêmio nacional inédito na categoria Inovação na Administração Pública

 O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebeu na noite de quinta-feira, 20, o Prêmio Nacional Guerreiro Ramos de Gestão Pública 2017, inédito para o Amazonas, concedido pelo Conselho Federal de Administração (CFA). O evento foi realizado às 18h30, no auditório da sede do Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), na rua Apurinã, 71, bairro Praça 14, zona Sul.

 
O case “Os programas de inclusão socioeducacional da Espi, qualificação e empregabilidade” ganhou o primeiro lugar, na categoria Inovação na Administração Pública. O trabalho foi escrito pela professora Luiza Bessa, ex-secretária municipal de Administração, Planejamento e Gestão, em parceria com os professores da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Manoel Carlos Oliveira Júnior e Andreia Brasil, concorrendo com outros 13 inscritos de todo o país.
 
No seu discurso, Arthur atribuiu o prêmio a equipe que o ajuda a administrar a cidade. “Esse prêmio deve-se ao empenho das pessoas que me ajudam a administrar a prefeitura”, disse.
 
O prefeito lembrou ainda do equilíbrio financeiro da prefeitura mesmo diante da crise e da alta de apoio externo. "Estamos relizando obras em toda a cidade e a maioria delas com verba própria", disse.
 
 
 
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.