▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Política | MANACAPURU | 11/07/2018 | 12:55 | Por: Portal Flagrante

Vaza áudio de uma suposta trama para afastar Beto D´ángelo da prefeitura

Um suposto ‘esquema’ planejado por um advogado, o irmão do Prefeito e um vereador de Manacapuru, para afastar o prefeito Beto D´àngelo, da Prefeitura foi descoberto e apresentado às autoridades do município distante 86 quilômetros de Manaus.

No áudio editado, é possível ouvir os supostos envolvidos arquitetando um plano para derrubar o prefeito, através de um pedido de impeachment que chegou a ser apresentado na Câmara Municipal, no dia 16 de Abril.
O esquema não funcionou porque o pedido de impeachment  foi arquivado por falta de provas pela maioria dos vereadores.
Tentativa de extorsão, plano para eleger um dos envolvidos e até o nome do ex-prefeito Ângelus Figueira aparece nos diálogos  entre os suspeitos da trama.
A reportagem tentou entrar em contato com os suspeitos de planejarem o suposto esquema e com o prefeito Beto D´àngelo, mas não foi possível. Até a tarde desta segunda-feira nenhuma autoridade judiciária recebeu a denúncia.
VEJA E OUÇA O ÁUDIO: https://www.youtube.com/watch?v=R3MOtJ7tlTk&feature=youtu.be
 
 
Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.