▸ Agenda Cultural ▸ Artigos ▸ Carnaval ▸ Celebridades ▸ Cotidiano ▸ Cultura ▸ Destaques ▸ Economia ▸ Educação ▸ Entretenimento ▸ Esporte ▸ Eventos Sociais ▸ Festival Folclórico de Parintins ▸ Internacional ▸ Justiça ▸ Lazer ▸ Meio Ambiente ▸ Nutrição ▸ Polícia ▸ Política ▸ Religião ▸ Saúde ▸ Tecnologia ▸ TRANSPORTES ▸ Turismo

Notícias
Compartilhar Imprimir

Polícia | PANI MECÂNICA | 13/09/2018 | 11:21 | Por: Portal Flagrante

Viatura da Polícia Militar sofre pani mecânica e mata sucateiro

 


Um homem identificado como Leôncio de Souza Castro ,47,  foi esmagado por uma viatura da  18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a viatura imprensou  o homem contra o poste de iluminação, que provocou morte  instantânea por esmagamento do tórax.


O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (12),  na rua Monte Horebe, bairro Novo Israel,  zona Norte da capital. 

De acordo com os policiais que conduziam o veículo, fazendo rota de patrulhamento ostensiva e preventiva, a viatura teria se descontrolado  e o carro desgovernado batido no poste onde  o sucateiro encontrava-se encostado.

De acordo com os paramédicos que atenderam a ocorrência, da Equipe de Serviço e Atendimento Médico de Urgência (Samu), que foi acionada pelos moradores, Leôncio não tinha chance de escapar com vida do acidente. Ele teve toda a região abdominal dilacerada, pela parte dianteira do automotor.

Um perícia foi realizada no local e a viatura foi encaminhada ao parqueamento da 18° Cicom. Os policiais que dirigiam o veículo não tiveram os nomes divulgados. Os mesmos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Conjunto Galiléia.

 

Uma equipe da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) acompanhou todo o trabalho de perícia e um inquérito policial já foi instaurado.

 

Até o momento a Polícia Militar não divulgou nenhuma nota, sobre o acontecimento.

Deixe seu Comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:
Leia Também

© Copyright 2016 Portal Flagrante. Todos os direitos reservados.